segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Quero que meu filho saiba dele", diz Adriane Galisteu sobre Senna

Apresentadora falou sobre o piloto no dia do aniversário de morte do piloto e ex-namorado


Adriane Galisteu no Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé

Nem o frio e a chuva que cai em São Paulo desanimaram Adriane Galisteu de conferir a etapa de Fórmula Indy que acontece nesse domingo (01). Acompanhada do marido, Alexandre Iódice, a apresentadora estava entre os convidados do Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, no circuito Anhembi, em São Paulo. Adriane lembrou o aniversário de morte de Ayrton Senna. Há 17 anos, o piloto sofria o acidente que tiraria sua vida na pista de Ímola, na Itália.

“É muito difícil falar do Ayrton. Ele faz muita falta não só pra mim, como para o Brasil todo. Não podemos deixar nunca a memória dele se apagar. Quero que meu filho saiba que homem maravilhoso ele foi. E quero ser a primeira a falar sobre ele para o Vittorio”. Para Adriane, mesmo não sendo um evento de Fórmula Indy, o automobilismo ainda mexe com a apresentadora. “É difícil, mas hoje sou capaz de estar aqui com tranqüilidade”, revelou.

Adriane também está animada para passar o primeiro dia das mães ao lado do filho. “A emoção é indescritível, é o melhor momento da minha vida. Vou passar no Rio, e desta vez quem vai preparar o almoço é o Ale”, contou.

Em relação a trabalho a apresentadora terá sua primeira reunião, nesta quarta-feira (04), quanto a sua função de mestre de cerimônia, no Miss Brasil 2011. “Nunca pensei em ser miss, mas tenho muito respeito por esse tipo de concurso”.


Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iodice

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário