quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Estamos em paz e quem vai ganhar com isso é nosso filho", diz Jonatas Faro sobre Dani Winits


Em entrevista à revista “Gloss” deste mês, Jonatas Faro diz que desde que se separou de Danielle Winits tem se relacionado bem com a atriz, que é mãe de Guy, seu primeiro filho. “Eu e a Dani continuamos nos falando, nos respeitando. Estamos em paz e quem vai ganhar com isso é nosso filho”, afirma.

No ar como o Rafa de “Insensato Coração”, o ator conta que quando soube da gravidez de Danielle logo comprou uma camiseta do Super Homem. “Ele vai usar quando tiver uns 5 anos”, diz.

Jonatas aproveita para falar sobre sua forma física. “Falaram que eu perdi peso por causa de problemas pessoais. Mentira. Emagreci porque precisava parecer mais jovem por causa do meu personagem”, explica ele, aproveitando para dizer qual é o seu tipo ideal de mulher: “Mulher para mim tem que ser direta, saber o que quer, não fazer drama”.

Jonatas e Danielle se separaram em março deste ano, depois de três meses de casamento. Na ocasião, a atriz estava grávida de oito meses. O filho do casal nasceu no último dia 28 de abril, no Rio de Janeiro.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário