segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sabrina Sato exibe barriguinha saliente em São Paulo

Vivendo uma fase de crise com o namorado vai-e-vem Fábio Faria, apresentadora do Pânico fez piada com a possível gravidez no Twitter

Sabrina Sato ao lado da top Fernanda Motta: barriguinha saliente levanta suspeitas de gravidez

Sempre em forma, Sabrina Sato exibiu curvas diferentes na noite desse sábado (21), em São Paulo. A apresentadora do Pânico jantou no restaurante Le Vin, nos Jardins, ao lado de amigos - a top Fernanda Motta e o publicitário Pedro Tourinho - e, na saída do restaurante, mostrou uma barriguinha mais saliente.

Nem Sabrina, nem sua irmã e empresária, Karina Sato, atenderam à reportagem na manhã deste domingo (22) para comentar as fotos, que já viraram notícia na maioria dos sites de entretenimento. Em sua página no Twitter, porém, Sabrina escreveu: "prefiro estar com uma barriguinha saliente e uma franja torta...mas que tudo seja verdadeiro...kkkkkk".

Sabrina Sato jantou com o publicitário Pedro Tourinho e a top Fernanda Motta

Sabrina, que namorou o deputado Fabio Faria por dois anos, está há alguns meses solteira. Os dois, no entanto, têm circulado juntos e estão "conversando sobre uma volta", como a própria já disse.

Na saída do restaurante, Sabrina levava um maço de cigarro nas mãos, o que diminui a chance da apresentadora estar, de fato, grávida. Ela exibiu pela primeira vez, em público, seu novo look de franjinha, que também tem gerado muitos comentários...

Sabrina Sato na saída do restaurante, já com uma echarpe, que cobria a barriga

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário