sábado, 14 de maio de 2011

Confira quem são os personagens da "Escolinha do Gugu"

Quadro terá sua estreia neste domingo (15) e conta com alguns atores de outras "escolinhas".

Vinte e três personagens, além do professor, vão compor a sala de aula da “Escolinha do Gugu”. O quadro estreia neste domingo (15) no “Programa do Gugu”, na Record.

Bordões específicos, ex-BBBs e personagens que já participaram de outras escolinhas (“Do Professor Raimundo” e “Do Barulho)”, farão parte da atração que fará parte do programa dominical. Geisy Arruda, Sylvia Design e Cacau Colucci vão se misturar a atores já consagrados em atrações desse tipo.

Gugu Liberato, como o nome do quadro já indica, fará as vezes de professor.

Confira quem são os alunos do novo programa da Record:

Micley Queiróz dará vida ao o Motoboy Boca e "É nóis na fita e os praiboi no DVD..." será sua frase mais usada.

A empresária Sylvia Design viverá uma mulher pobre que, após ficar podre de rica, exagera em todas as compras. Dona Sylvia usará o bordão "Poderosa, gostosa e ricosa..."

"Cada vez que eu tiro um dez, fico com tanto calor...". Esse será o bordão da intelectual Fifi de Assis, personagem de Vanessa Zotth. A cada 10, ela vai tirar a roupa.

Mary Alexandre está de volta às telinhas. Ela, que já paricipou da "Escolinha do Barulho", viverá novamente Marylin Brasil, com seu bordão "Sabe o que é? Sou eu..."

Geraldo Magela também já esteve na “Escolinha do Barulho" e fará o ceguinho Magela, com o bordão “É muito difíci...."

Geisy Arruda fará ela mesma, a Dona Geisy, na escolinha. Ela, que será sempre expulsa da aula, terá o bordão: "Eu repito de ano, mas não repito o vestido..."

Fausto Kendi será um aluno oriental. Com o bordão "Assim, Ossako num guenta...", Seu Ossako é um apaixonado por sua cidade natal, Nakama.

Seu Batista será o personagem de Eliezer Motta. Taxado como "puxa-saco" pelos colegas, o estudante tem seu professor como herói.

Edilson Oliveira viverá o garoto Chiquinho. Esperto, tentará comprar o professor para conseguir perguntas fáceis e boas notas.

Cintia Santos será a sedutora Índia Potira. Ingênua, usará o bordão "Homem branco é tão bonzinho..."

Assim como na "Escolinha do Barulho", Cida Mendes viverá a dona de casa Concessa, que terá como bordão o "To indo...mai vô sem pressa..."

César Macedo será Eugênio, um apaixonado pela personagem Marylin Brasil. Seu bordão será "Comigo é na manteiga..." e suas notas sempre as mesmas: zero

A ex-BBB Cacau Colucci também integra a nova classe vivendo a Dona Linda Rosa. "Isso é bom prá mai de metro..." será sua frase mais usada.

Castrinho, que já fez parte das outras escolinhas na TV seguirá com seu personagem Seu Geraldo. O bordão “Geraaaaldo...” também continua o mesmo.

Andréa Di Maio será Seu Neurastress. Seu bordão faz referência a seu sobrenome: "Neura por parte de mãe, stress por parte de pai. Sempre calmo e tranquilo..."

By: Acimonia Bezerra

2 comentários:

  1. Cacau Calucci (Linda Rosa). Parabéns voce é
    extraordinária, gosto muito de assistir a escolinha só pra esperar a sua participação, não saio do sofá nem prá tomar água,porque não quero perder sua participação. voce é a melhor da escolinha do gugu. Tudo de vc, é de alta qualidade, até sua voz mim faz delirar, nunca deixe de fazer este personagem, linda flor. te amo muito, um beijo de seu fã e eterno admirador: Ivan Lemos Email ivan.lemos09gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Linda Flor gostaria muito de receber uma foto
    sua com a roupa que vc se apresenta na escolinha do gugu, de tal forma rublicada por
    voce e dedicada a mim, seu maior admirador.
    Ivan Lemos. se possivel pode enviar pelo meu
    email ivan.lemos09gmail.com

    manda só prá voce mim deixar muito feliz !!!

    ResponderExcluir