segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bombas!!!

Atriz Quer Trabalhos Curtos Para Cuidar Da Filha


Débora Falabella, que estará na série "A Mulher Invisível", com estréia marcada para amanhã na Rede Globo, declarou que, por enquanto, só irá aceitar trabalhos de curta duração, pois quer ter tempo disponível para cuidar da filha Nina, de dois anos.A atriz também afirma que a menina passou a ser a sua prioridade vida e por esse motivo, por enquanto, não pretende voltar às novelas.

Humorista Renovando Contrato


Uma pulguinha que circula pelas altas esferas da Rede Record contou que, ao contrário de algumas notícias divulgadas, Tom Cavalcante, embora o seu contrato só vença em 2012, já está conversando com a emissora sobre a possibilidade de uma renovação, novamente por um prazo longo.O humorista continuará à frente do "Show do Tom" e talvez em outros novos projetos.

Novela De Falabella Em Várias Partes Do Mundo


MIguel Falabella e a diretora Cininha de Paula já decidiram que "Beijo na Boca", a próxima novela das 19 horas, terá cenas gravadas em várias partes do mundo como Paris, Cartagena, na Colômbia e também João Pessoa, na Paraíba.Entre os atores escolhidos pela dupla para fazerem essas viagens estão: Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira, Diogo Vilella, Bia Nunes e Zezeh Barbosa.Quem pode, pode !

Atriz Homenageada


Nicette Bruno, que já está confirmada no elenco de "A Vida da Gente", a próxima novela das 18 horas, será a grande homenageada da edição de 2011 do Cine Ceará, festival de cinema ibero americano, que acontece no mês que vem em Fortaleza. Quem entregará o prêmio à atriz será sua neta, a também atriz Vanessa Goulart.

Atriz Está Grávida


Embora ela só tenha contado a notícia aos amigos mais íntimos, minha pulguinha já ficou sabendo que Gabriela Duarte está grávida do segundo filho.A atriz que interpretou a Jéssica de "Passione" e estará no elenco do nova temporada do humorístico "Junto e Misturado" não estava usando métodos anticoncepcionais desde Janeiro.Gabriela e o marido, o fotógrafo Jairo Goldflus já são pais de Manuela, de 4 anos.Nossa estrela Regina Duarte vai ser vovó novamente.

Dieta Deixa Apresentadora Irritada


Uma pulguinha, que circula pela Rede TV contou que a rigorosa dieta que Luciana Gimenez vem se submetendo para eliminar os muitos quilos que adquiriu durante a gravidez do seu segundo filho, Lorenzo, tem deixado a apresentadora profundamente irritada.Luciana anda mordendo até a sombra e no caso de uma contrariedade, sobra para todo mundo.
Galã E Apresentadora Em Momento Família


Neste Domingo, Rodrigo Hilbert, o Fernando de "Morde & Assopra" e a sua linda mulher, a apresentadora Fernanda Lima aproveitaram a folga e levaram os gêmeos João e Francisco para assistirem o espetáculo "Disney on Ice", em cartaz no Rio de Janeiro.O galã mostrou os seus dotes de fotógrafo registrando grande parte da apresentação.No final, esbanjando muita simpatia, o casal não se recusou a posar para fotos com muitos fãs que também estavam no local.

Galã Não Esconde Tratamento


Fábio Assunção não esconde que ainda mantém o seu tratamento contra a dependência de drogas. O galã visita mensalmente um psiquiatra e duas vezes por semana faz sessões de análise. Fábio quer estar devidamente preparado para voltar às novelas, o que deverá acontecer em "A Filha do Mar", novela de João Emmanuel Carneiro, prevista para ir ao ar em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário