terça-feira, 24 de maio de 2011

Daniella Sarahyba estrela desfile mas diz que seu foco é ser mãe

"Estou vivendo em função da minha filha", conta a modelo, que ainda não quer retomar a carreira nas passarelas


Daniella Sarahyba foi a estrela do desfile de Carlos Miele para o Senac Rio Fashion Business nesta segunda-feira (23). No entanto, os rodopios na passarela armada no hotel Copacabana Palace não significam a retomada da carreira de modelo. Há sete meses, Daniella dedica total atenção a sua nova faceta: mãe da Gabriela. "Ainda estou amamentando e não vou tomar remédio para o leite secar. Meu foco é a minha filha, estou vivendo em função dela", contou Daniella nos bastidores do desfile. "Só aceitei o convite porque era no Rio", disse a carioca, que deixou o bebê numa suíte do Copa. "Eu me achava uma pessoa realizada, mas vi que não era. Meu comportamento mudou quando virei mãe. Era muito metódica, uma pessoa programada que sabia o que iria acontecer daqui a 15 dias", continuou.

Apesar de não cumprir mais uma agenda de modelo, Daniella tem viagem marcada para a próxima semana, em família. Ela vai levar Gabriela para Nova York e Boston, onde encontrarão o marido, Wolff Klabin, que está fazendo um curso nos Estados Unidos.


Daniella Sarahyba


Christiane Torloni e Daniela Escobar assistem aos desfiles do evento na primeira fila


Glória Maria também prestigia o evento


Giulia Gam chega para assistir o desfile


A atriz Larissa Maciel no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário