sábado, 14 de maio de 2011

MAIS E MAIS...

Ed Motta ofende mulheres e músicos via Facebook


Em seu perfil no Facebook, Ed Motta resolveu falar tudo o que lhe veio à cabeça, e acabou ofendendo muita gente, segundo a “Folha de S. Paulo”. “[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance (risos)”, escreveu.

Aliás, como bom entendedor de beleza, o músico também quis falar sobre as mulheres. “Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento (…) Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!”, comentou.

Ed Motta ainda respondeu ao comentário de um internauta indignado. O músico disse que a cultura que ele vive “é a cultura superior” e ainda atacou outros artistas. Depois, ele contou à publicação que tudo não passava de brincadeira, e que não sabia que seu perfil estava aberto ao público. Mas agora, o estrago já foi feito...

Regina Duarte faz plástica a laser antes de retornar à TV

Regina Duarte está preocupada com sua aparência e fazendo um tratamento estético, segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”. A atriz cuida do visual antes de voltar à TV, na minissérie “O Astro”.

De acordo com a coluna, Regina Duarte está fazendo um tratamento chamado Legato. O procedimento é uma plástica a laser, que melhora a flacidez e as rugas.

A atriz deve estar vendo resultados no tratamento, pois já teria realizado três sessões.

Miley Cyrus diz que está amando sua visita ao Brasil


No Brasil desde a última quarta-feira, Miley Cyrus tem aproveitado o Rio de Janeiro ao máximo. A cantora fez passeios turísticos, compras em shopping e curtiu as praias cariocas. Em entrevista coletiva, Miley foi só amor com a cidade. “Estou amando o Rio, este lugar é maravilhoso”, declarou.

Segundo informações do “Extra”, a cantora se mostrou surpresa com a legião de fãs que a acompanha em todos os lugares. “Nunca tinha visto fãs meus dormindo na porta do hotel como estou vendo aqui”, afirmou.

Miley Cyrus ainda se apresenta em São Paulo amanhã, dia 14. A cantora tem planos de voltar ao país, mas sem previsão de shows. "Adoraria voltar aqui, mas não queria apenas conhecer os lugares turísticos. Gostaria que algum brasileiro que conheça bem o país me acompanhasse e me levasse em outros lugares para conhecer".

Lady Gaga termina namoro com Luc Carl

Lady Gaga revelou, de surpresa, que não está mais namorando Luc Carl. Segundo o jornal “The Sun”, a cantora fez a declaração em entrevista ao programa “The Graham Norton Show”.

“Eu não tenho um namorado, e também não tenho saído em encontros recentemente”, contou. O anúncio da separação aconteceu pouco tempo depois de circularem rumores de que ela estaria planejando um casamento de “contos de fadas” em um castelo inglês.

Há alguns dias, uma campanha de cartazes próxima à casa de Luc Carl pedia que ele terminasse o namoro com a artista, pois Gaga não confiaria no barman. Será que foi ele quem tomou a iniciativa?

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário