segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bombas!!!

Atores Descasados Novamente Juntos


Continuando a insistir que são amigos há muitos anos e que se consideram como irmãos, os recém descasados Paloma Duarte e Bruno Ferrari foram flagrados novamente juntos num restaurante carioca, mesmo estando num grupo com outras pessoas, o clima de romance estava no ar.O tempo é o senhor da razão.

Ex Confinado E Namorada De Galã Juntos


Sergio Abreu, que esteve entre os confinados da última edição de "A Fazenda" e Thaila Ayala, que foi a Amanda de "Ti Ti Ti" e namorada de Paulo Vilhena, estão juntos, mas apenas no palco.Os dois vivem os protagonistas da nova montagem de "A Tempestade" de Shakespeare, que estreará no próximo dia 27 no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.A direção está a cargo de Marcelo Lazzarato.

Galã Reata Namoro



Jayme Matarazzo, o Príncipe Felipe de "Cordel Encantado", reatou o namoro com a estudante de arquitetura Mila Barbosa com quem havia rompido no final do ano passado após três anos de relacionamento.O casal já foi visto trocando carícias em vários lugares do Rio de Janeiro. E então, que seja infinito, enquanto dure.

Galã Super Pai


Eriberto Leão, o Pedro de "Insensato Coração", revelou que tem saído muito pouco de casa para poder ficar perto do filho João, de 4 meses, do seu relacionamento com a atriz Andréa Leal.O galã afirma que o menino dorme pelo menos umas sete horas por noite e se for necessário ele levanta no meio da madrugada, sem reclamar , para trocar fraldas, dar mamadeira, até que Pedro pegue no sono novamente, o que o deixa profundamente emocionado.

Humorista Estrela e Esnobe


Uma pulguinha que transita pela Rede Globo contou que muito gente vibrou com o fim do "Batendo o Ponto".Tudo isso porque Ingrid Guimarães, a protagonista do humorístico, assim que o projeto foi aprovado pela direção da emissora, ela mudou radicalmente o seu comportamento e passou a agir com ares de estrela, esnobando colegas e dificultando a convivência com muitas outras pessoas.O tombo deve ter sido grande !

Estrela Em Relação Difícil


Débora Secco, a Natalie Lamour de "Insensato Coração", confessou que vive um relação difícil com o marido Roger Flores, pois eles quase nunca estão juntos.Por conta do trabalho, Débora mora no Rio e o jogador em Belo Horizonte, onde ele está contratado pelo Cruzeiro.A estrela também afirma que essa distância tem feito o seu casamento ficar cada vez mais sólido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário