sexta-feira, 20 de maio de 2011

Divulgadas fotos de Arnold Schwarzenegger com a ex-amante

O ator, que aparece com Mildred Baena e seu suposto filho em imagens antigas, só tornou público o romance após se sentir ameaçado.


Fotos antigas de Arnold Schwarzenegger ao lado de Mildred Baena na época do Natal e com o possível filho do casal

Depois de divugadas as fotos do suposto filho de Arnold Schwarzenegger, o jornal “Daily Mail” publicou nesta sexta-feira (20) fotos do ator ao lado da funcionária Mildred Baena.

O ator aparece ao lado da guatemalteca durante algumas comemorações da família. Segundo amigos da ex de Arnold, Maria Shriver, o escândalo da traição tem ajudado a jornalista a superar o fim do casamento de 25 anos. “Arnold quer desesperadamente que Maria o perdoe e o aceite de volta”, revelou uma fonte ao jornal. “Mas ela não pode passar por cima de decepção agora. Mas ele ainda tem uma influência emocional muito grande sobre ela.

Ainda segundo um amigo do casal, Maria mandou presentes para o filho de Baena, em 1987, sem saber que se tratava do filho de seu marido na época. O ator só revelou que tinha um filho fora do casamento depois que a funcionária ameaçou tornar pública a notícia.


Mildred Baena posa com o filho, provável fruto do relacionamento Arnold Schwarzenegger.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário