sexta-feira, 6 de maio de 2011

Campanha de animais...

"Gosto mais de bicho do que de gente", diz Xuxa Meneghel

Apresentadora lança de campanha de adoção de animais no Rio e diz que tem seu lado cachorro.

Xuxa exibe com orgulho a nomeação de madrinha da campanha

Na tarde desta quinta-feira (5), Xuxa Meneghel participou do lançamento da campanha "Adotar é Tudo de Bom", iniciativa da marca Pedigree para incentivar a adoção de cães abandonados e da qual é madrinha. Cercada de animais vira-latas, a apresentadora anunciou seu apoio em um abrigo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

"Tenho o meu lado cachorro", disse ela, que revelou ter quatro cachorros em sua casa no Rio: um shih tzu e três da raça yorkshire. "Gosto mais de bicho do que de gente."

Quem também adora animais é Sasha, filha da apresentadora com o ator Luciano Szafir. Como toda criança que adora animais, a menina também tem mania de querer "levar qualquer cãozinho para casa". "Mas eu falo que tem que ter tmpo para dar carinho para o bichinho. A Sasha tem agenda lotada, sai de casa de manhã e só volta à noite", contou.



Xuxa é madrinha de campanha para adotar cães abandonados

Namorada de George Clooney fica nua contra uso de peles animais

Elisabetta Canalis, namorada de George Clooney, ficou nua para uma campanha contra uso de peles animais do PETA. "O melhor motivo pelo qual já fiquei nua na vida", brincou. A organização divulgou vídeo dos bastidores do ensaio. E, sem photoshop, a apresentadora italiana mostrou o motivo pelo qual conquistou Clooney.

Elisabetta Canalis, namorada de George Clooney, posa nua para o PETA.

Elisabetta também posou com seu caõzinho para o PETA.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário