sexta-feira, 20 de maio de 2011

Justin Bieber lança seu primeiro perfume feminino

O cantor descreveu a fragrância, que recebeu o nome de "Someday", como "gourmand frutado"

Justin Bieber vai lançar seu primeiro perfume feminino, chamado “Someday”. A sensação teen já tem uma linha de esmaltes para unha e uma fragrância unissex, a “My World”. As informações são do site da revista americana “US Weekly”.

Em entrevista ao site “Women’s Wear Daily”, o cantor disse que, com esse produto, ele espera aprofundar ainda mais a conexão com suas fãs. “Sejamos realistas, o perfume de uma garota é muito importante. Tenho uma ligação tão profunda com minhas fãs e criar uma fragrância que eu amo é outra forma de aproximá-las do meu mundo”.

O cantor, que ficou em terceiro lugar da lista de celebridades mais influentes da Forbes, descreve o novo perfume como “gourmand frutado”. Em junho, já poderá ser comprado em diversas lojas de departamento nos Estados Unidos. Justin declarou que vai doar todo o lucro da venda para a caridade.

Ainda de acordo com a publicação, a campanha de divulgação do perfume já foi fotografada por Terry Richardson e o comercial para TV foi filmado na cabine de um avião de treinamento da NASA.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário