sexta-feira, 6 de maio de 2011

FOFOCAS DO DIA!!

Namorada muda postura de galã!

Paulo Vilhena, o gago Cristiano de "Morde & Assopra", declarou que antes de antes de conhecer Thaila Ayala, a atual namorada, ele prezava pela sua liberdade, porém a sua postura mudou quando ele encontrou a atriz, que é uma mulher que respeita e faz com que ele se sinta casa vez mais forte. O amor faz coisas que até Deus duvida.

Longe Dos Acontecimentos, Apresentadora Organiza Festa Para O Filho

Uma pulguinha, que transita pela Rede TV, garante que Luciana Gimenez, sem se envolver com os fatos de que seu marido Marcelo Carvalho tenha, possivelmente, vendido a sua parte na emissora e que por isso, venha a ser transferida para uma concorrente, resolveu deixar o barco rolar. A apresentadora está empenhada na organização da festa de 12 anos de seu filho Lucas Jagger, que acontecerá no próximo dia 21. A pedido do aniversariante, a comemoração para seletos convidados será realizada na casa da família em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Galã Em Nova Viagem Internacional

Nem bem chegou dos Estados Unidos, Murilo Rosa já se prepara para uma nova viagem internacional.Acompanhado de Milena Toscano, o galã, desta vez irá para Portugal, para divulgar "Araguaia", que acabou de estrear naquele país.O casal também participará como apresentadores da cerimônia de entrega dos "Globos de Ouro", evento promovido pela emissora local e que irá premiar os melhores da televisão portuguesa.

Atriz E Sambista Assumem Namoro

Depois de negarem de todas as formas, apesar das evidências, Fernanda Souza e Thiaguinho do "Exaltasamba" resolveram assumir o namoro que já está rolando há alguns meses. A atriz e o sambista resolveram, por enquanto, manter a relação da forma mais discreta possível.

Novela Prorrogada

Atendendo a um pedido especial do diretor Wolf Maya e do novelista Aguinaldo Silva, a Rede Globo resolveu prorrogar "Insensato Coração" por mais uma semana. Sendo assim a estréia de "Fina Estampa" prevista para o dia 17 de Agosto, só acontecerá no dia 24.A dupla garante que com mais essa semana, a próxima novela das 21 horas poderá entrar no ar com mais tranquilidade.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário