sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Insensato Coração": Figurino de Natalie Lamour está diminuindo

Acompanhe as mudanças no visual da personagem de Deborah Secco, e veja como suas roupas estão sumindo de cena.

Uma das personagens de maior sucesso de "Insensato Coração", a Natalie Lamour de Deborah Secco nunca foi exatamente recatada. Por seu próprio perfil na história -- uma ex-participante de reality show que tenta desesperadamente se manter famosa --, ela sempre abusou de roupas sensuais e decotadas. No entanto, é inegável que o figurino da moça tem mudado nos últimos tempos. E minguado bastante. Acompanhe a mudança:

Antes de conhecer Cortez, Natalie tinha visual mais despojado

No início da novela, Natalie tinha um visual despojado. Shorts jeans e minissaias eram peças obrigatórias no guarda-roupa da modelo, de preferência bem curtinhos. Nessa fase da trama, ela abusava das armações com seu assistente e amigo, Roni (Leonardo Miggiorin), para se manter na mídia.

Roni orienta Natalie Lamour durante um ensaio fotográfico

Mesmo nessa fase inicial da personagem não faltaram trabalhos ousados para Natalie, como o ensaio nu para a revista Fogo Alto e uma campanha publicitária em que ela apareceu vestida de "diabinha".


Vestidos e decotes: o namoro com Cortez deixou Natalie com um look mais sensual

Logo depois, ela conheceu Cortez (Herson Capri), e no início esnobou o banqueiro casado, porque não queria ser "a outra". Mas o romance acabou engatando, e com a morte de Clarice, encomendada pelo próprio marido, o caminho ficou livre para Natalie, que sempre sonhou em casar um homem rico para ter estabilidade financeira. Desde então, a filha de Haidê (Rosi Campos) conseguiu se infiltrar na alta sociedade carioca.
Quando vai a festas e eventos com Cortez, Natalie exibe um look mais sofisticado, ainda que não tenha abandonado o estilo sensual. Mas a modelo aparece em várias cenas com o namorado sozinha no quarto. E nos momentos de intimidade seu figurino, na maior parte das vezes, se resume a lingeries provocantes.

Curvas, biquíni e roupas íntimas exploram o lado sexy de Natalie Lamour

Como se não bastassem as cenas de lingerie, Natalie ainda tem descolado trabalhos com pouca roupa, como a foto que tirou com o ex-BBB Mau Mau. O biquíni mínimo usado no ensaio enfureceu Cortez, que acabou concordando em se casar com Natalie apenas para tentar controlar sua fogosa namorada.

A julgar pelo sucesso que a espetacular forma física de Deborah Secco está fazendo na novela, resta saber se o vilão Cortez conseguirá segurar sua amada no quarto, para que ela continue aparecendo em trajes mínimos.

Natalie na capa de Fogo Alto

Nem sempre foi assim...

Deborah encarou o papel em "Insensato Coração" com disciplina e seriedade, e malha forte para manter o corpo de Natalie sempre em cima. Em várias entrevistas ela já declarou que ninguém imagina o trabalho que tem para ficar em forma.

Aos 31 anos de idade, a atriz tem mais de vinte anos de carreira na televisão e muitos personagens bem-sucedidos no currículo. Em vários deles a sensualidade e a exposição do corpo não eram tão explícitas como no caso de Natalie.


Em "Insensato Coração", Natalie esbanja sensualidade e mostra a excelente forma de Deborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário