terça-feira, 17 de maio de 2011

Ator Assina Com A Globo E Entra Em Novela


Raoni Carneiro assinou um novo contrato com a Rede Globo e já foi escalado para "Beijo na Boca", história de Miguel Falabella, que substituirá "Morde & Assopra".O ator já havia trabalhado com o novelista e também com Cininha de Paula, que dirigirá a trama, em "Vida Alheia", onde interpretou Julio, que por ser amante de Catarina (Marília Pêra), a dona da revista, tinha certas regalias e ocupava altos cargos na redação, que servia de cenário para os episódios da atração.

Apaixonado Novamente


Alexandre Frota, atualmente no elenco de "A Praça é Nossa" , não esconde que está novamente apaixonado.Desta vez, é pela dançarina Fabiana Rodrigues, que fez aniversário no fim de semana, e ele fez questão de comemorar a data num bar paulistano.Na saída, Alexandre atendeu aos pedidos dos fotógrafos que estavam no local e posou trocando ardentes beijos com a sua atual musa.

A Substituta De Eliana ?


Como Eliana está gravidíssima deverá deixar o programa no SBT por uns tempos , a tal licença maternidade, mas queria um rodízio de apresentadoras como feito na gravidez de Xuxa na Globo há mais de dez anos, mas parece que a direção do programa está pensando numa solução mais prática e chamar a cantora Gilmelândia, que já está craque em substituir grávida, já que acabou de cobrir a licença de Luciana Gimenez na Rede TV!. Vamos ver quem tem a força?

Substituta de Xuxa talvez tenha sido encontrada

Embora as assessorias de ambos atores desmintam, Luciano Szafir e Rita Guedes podem estar se conhecendo melhor. Os dois que estão estudando interpretação em Los Angeles, Estados Unidos, têm sido vistos em jantares românticos e estão hospedados na casa de amigos, onde dividem o mesmo quarto. Será que Rita é a atual substituta de Xuxa na vida de Luciano?

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário