quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bombas!!!

A volta de um sertanejo


O querido Renner, ex dupla Rick e Renner, agora em carreira solo, como Renner Reis, já está de CD novo "Teu Sol" com músicas lindas como essa que dá nome ao trabalho nas rádios, e "Querendo Namorar", que já tem tocado nas emissoras e sendo muito pedida pelas fãs do cantor. Em breve ele deverá estar em vários programas de TV também.

A estréia da Nova Aposta de Silvio Santos


Será nesta próxima segunda,30, às 19h30, a estréia de Rachel Sheherazade , a moça que Silvio Santos viu fazendo um comentário sobre o Carnaval Brasileiro numa emissora afiliada do SBT, na Paraíba e se encantou. A moça, depois de muitos "pilotos" estréia no comando do "SBT Brasil". E junto com ela também o narrador do rádio Joseval Peixoto. Vamos ver o que vai acontecer na audiência da casa com esta estréia tão anunciada.

Apresentadora Será Mãe De Trigêmeos


A ex modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda" no SBT, Isabella Fiorentino, grávida de quatro meses, através de um exame de rotina, ficou sabendo que será mãe de trigêmeos idênticos.Por esse motivo, Isabella deverá permanecer em repouso absoluto até perto dos nascimento dos meninos, que deverá ocorrer na segunda quinzena de Setembro.Depois da surpresa, ela e o marido, o empresário Stefao Háwila, já estão pensando nos nomes que darão aos três herdeiros.

Atriz Assume Namoro


Ana Lima, ex mulher de Gabriel, o Pensador, com quem teve dois filhos e que interpretou a cabeleireira Lenita de "Araguaia", assumiu que está com um novo namorado.O seu eleito é o empresário Tico Cardoso, sócio de Murilo Benício numa empresa de criação e comércio de gado.O casal está junto há dois meses.

Marido De Apresentadora Nega Separação e Viaja Para O Exterior


Garantindo que o seu casamento com Ana Maria Braga não terminou, Marcelo Frissoni vai se mudar temporariamente para Nova York, onde fará um curso de marketing político.Durante a sua estada, ele ficará hospedado no apartamento que Ana possui na cidade.Marcelo também afirma que a cada quinze dias, a apresentadora irá viajar para visitá-lo.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário