quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ex-BBB Maria autografa nova edição de livro em São Paulo

Vencedora do reality assina prefácio de “Deixe os Homens aos Seus Pés”, obra que leu durante permanência no reality

Maria assina prefácio de livro que leu durante confinamento do BBB11.

Durante sua permanência no BBB11, Maria Melillo, vencedora do reality, não desgrudou do livro “Deixe os Homens aos Seus Pés”. A leitura rendeu bons frutos e não foi só no amor. Depois de ser desprezada por Maurício, Maria conquistou o coração de Wesley e a simpatia dos editores do livro, que convidaram a ex-sister para escrever o prefácio da obra, relançada na noite desta quarta-feira (25), em São Paulo.

Maria Melillo

O evento aconteceu na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte e reuniu diversos fãs em busca de autógrafos e conselhos sentimentais de Maria, que agora, aparece na capa do produto. “É inacreditável como as mulheres me param na rua. A história na casa serviu de exemplo. As mulheres me falam que liam o livro enquanto eu lia dentro da casa”, contou a modelo.

Com a leitura, Maria conta que aprendeu a dar valor a quem realmente merecia. Como uma boa marqueteira, ela afirmou ainda que os homens também precisam ler o material e preferiu não contar qual o maior ensinamento da obra. “Tem que ler o livro, mas já dá para ver o resultado. Olha o Wesley aí caidinho”, brincou ela que, na próxima semana, lança a edição de junho da revista Vip, da qual é capa.

Além deste ensaio sensual, Maria será a estrela da Playboy da julho. As fotos foram feitas em Buenos Aires com J.R. Duran. “Ficaram o máximo. Ele é maravilhoso”, elogiou Maria.


Maria Melillo, como boa marqueteira, não conta o segredo do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário