segunda-feira, 2 de maio de 2011

Danielle Winits e o filho Guy recebem alta da maternidade

Danielle Winits ajeita o filho no colo do pai


Danielle Winits e Jonatas Faro posam com Guy

Danielle Winits recebeu alta da maternidade, nesse sábado (30), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Com o filho Guy no colo, que nasceu na última quinta-feira (28), a atriz posou para os fotógrafos, mas não quis dar entrevistas.

Já o pai Jonatas Faro mostrou o quanto está encantando com filho. “Ele é muito calminho, loirinho, um polaquinho”, derreteu-se o pai de primeira viagem.

Jonatas, que passou a noite dessa sexta-feira (29) ao lado da ex-mulher na maternidade, deve acompanhar Danielle durante os primeiros meses com o bebê.

“O tempo todo fiquei ao lado da Dani, chorei muito no parto, fiquei lá firme e forte. É um momento impar na vida de um homem”, disse.

Segundo fontes próximas da atriz, o filho mais velho dela, Noah, do casamento com o modelo Cássio Reis, está louco pelo irmãozinho. Ele deve passar, a tarde deste sábado (30), ao lado do novo membro da família. O filho de Danielle Winits e Jonatas Faro nasceu nessa quinta-feira (28) às 11h45, com 3,910 kg e 52 centímetros.


Sobre o nome do filho, Jonatas revelou que foi cogitado depois de uma viagem do ex-casal ao exterior. Na época, ambos concordaram que o nome só seria decidido após o nascimento do bebê. “Ele tem cara de Guy, vocês vão ver”, afirmou.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário