segunda-feira, 23 de maio de 2011

Juju Panicat: "Já recebi propostas indecentes "

Juju Panicat e um dos modelos de sua nova linha de microvestidos: "Nunca tive problema de ne desrespeitarem. Acho que os homens têm medo também".

Há cerca de um mês, Juliana Salimeni, a Juju Panicat, virou notícia ao dar um selinho em Vin Diesel durante uma coletiva de imprensa. Na ocasião, o ator, que estava no Brasil para divulgar o filme “Velozes e Furiosos 5”, brincou que estava apaixonado pela assistente de palco do programa “Pânico na TV”. Não é para menos. A loira de 68 quilos devidamente distribuídos em 1m69 de altura, tem um corpo invejável. E trabalha bastante para isso, já que sempre teve o perfil mignon. Juju malha 1h30, quatro vezes por semana e pega pesado. Sua dedicação maior é nas pernas, que chegam a medir mais que as de seu namorado, Felipe Franco.

Juju deixa à mostra uma de suas quatro tatuagens, que traz o trecho da música "Negro Drama", dos Racionais: "A alma guarda o que a gente tenta esquecer".

"Eu consegui não ficar restrita só a esse negócio do corpo. O pessoal fala que eu sou engraçada, gostam das matérias.", diz a modelo.

Juju faz uma pausa para comer uma de suas marmitas: alimentação de três em três horas

"Antes eu entrava nas lojas para buscar calça e o número 34 ficava largo. Nunca vou esquecer isso na vida. Era um terror. Hoje estou pesando 68, uso calça 42."

Juju Panicat conta porque se dedica tanto à malhação: "não gosto de ser magra, de jeito nenhum"

"Nunca fiz nenhum curso. Mas como a gente não precisa decorar, não tem problema de não poder falar alguma coisa, é mais fácil. Eu posso falar o que eu quiser, posso errar, porque tudo vai para o ar."

Juju coloca aplique no cabelo para fotografar para catálogo de roupas

"Já recebi proposta indecente, sim. Isso já aconteceu com todas, certeza. Nenhuma nunca escapou. Mas minha cabeça é outra."

As coxas de Juliana medem apenas três centímetros a menos que sua cintura: 67 contra 64 centímetros.

Juju: "Tenho que estar em dia, 24 horas por dia"

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário