segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cauã Reymond é mestre de cerimônias do Monange Dream Fashion Tour

O ex-jogador Ronaldo também conferiu o desfile no Rio, que contou com Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Ana Beatriz Barros.

Cauã Reymond foi o mestre de cerimônias do Monange Dream Fashion Tour 2011, que aconteceu nesse sábado (30) no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. A banda Capital Inicial deu o tom da noite, que contava com Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart, Raica Oliveira e Renata Kuerten na passarela. Cauã confessou estar nervoso. “Fiquei feliz com o convite e gosto da ideia do projeto. É muito legal misturar música com desfile, mas fico inseguro em apresentar”, fala

Cauã Reymond, Fernanda Motta e Ronaldo

O ex-jogador Ronaldo também foi conferir o desfile, mas sem a mulher Bia Anthony. Durante o evento, Ronaldo fez questão de ir aos bastidores e cumprimentar sua ex-namorada Raica Oliveira. O jogador também encontrou com o vocalista Dinho Ouro Preto e comentou que é fã do Capital Inicial. Quando perguntado se gosta de moda, ele disse: "Eu mal acompanho as tendências. Eu me visto com o que me faz bem, e espero que esteja dando certo”.

“É muito bom estar no Brasil”, disse a top Isabeli Fontana, quando saiu do seu camarim camarim e entrou na passarela. A modelo comentou que está muito orgulhosa em desfilar com um time de mulheres tão bonitas. “Eu amo o Rio. Pra mim é um prazer estar aqui”, contou. ela, que quer aproveitar para pegar uma praia na cidade maravilhosa. “Amo praia, adoro a vibe do Rio. E ainda vou tentar ir à Fortaleza, que também gosto muito”, diz, toda sorridente.

Isabeli Fontana na passarela


O astral bom realmente contagiava todo o evento. Renata Kuerten também esbanjou simpatia. Já começou contando que seu figurino era de ‘cair o queixo’. “Minhas roupas são incríveis. Adoro a primeira, que é de guerreira, como eu. Também sou apaixonada pelo figurino branco, que representa luz. Ele tem uma asa gigante, e é a que mais gosto. Afinal, sou uma anjinha.”, brinca.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário