sábado, 14 de maio de 2011

Bruno Gagliasso: “Não houve nada. O empurrão foi em prol da arte”

O ator esclarece o que houve com Cauã Reymond nos bastidores de “Cordel Encantado”.


Bruno Gagliasso está ainda mais magro para compor seu papel na novela “Cordel Encantado”. Estou ainda mais magro porque sinto que é o que o personagem precisa. Se eu acho que o personagem ficará mais crível magro, eu emagreço. O corpo é meu instrumento de trabalho, tenho que me doar”, contou ao iG Gente durante a inauguração da loja de acessórios da Carmen Steffens, nessa quinta-feira (12), em São Paulo.

Sobre o possível estranhamento com Cauã Reymond nas gravações da trama, é enfático: “Será que aconteceu ou querem que aconteça? Não houve nada. O único empurrão que aconteceu e as pessoas podem falar foi em prol da arte. Não houve agressão física! O Cauã e eu somos amigos, um frequenta a casa do outro! Eu tenho uma máxima para esta história: “quem conta um conto, aumenta um ponto”.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário