segunda-feira, 23 de maio de 2011

Últimas notícias

Outra Que Tenta


Mariana Fusco, ex do cantor Felipe Dylon, depois de causar muito no início do namoro dele com Aparecida Petrowky, continua tentando ficar famosa, fazendo ensaio fotográfico lá no México, e exigindo que sua assessoria tire leite de pedra. Um dia ela consegue.

Galã Odiado


Caio Castro confirma que estará no time de vilões de "Pura Estampa", a nova novela das 21 horas, como José Antenor, filho da protagonista, Griselda (Lília Cabral) de quem sentirá muita vergonha.O galã revelou que ao contrário dos seus outros personagens, desta vez, ele será odiado pelos telespectadores devido às muitas maldades que irá cometer durante essa história de Aguinaldo Silva.

Atriz Se Acidenta Em Gravação


Durante a gravação da morte de Irene, sua personagem em "Insensato Coração", Fernanda Paes Leme se acidentou de verdade.A atriz dispensou dublês nas cenas em que Leo (Gabriel Braga Nunes) a persegue com o carro para atropelá-la e após tropeçar, caiu, se machucou e por um triz o carro não passou por cima dela.Fernanda com ferimentos leves, depois de ser medicada, fez questão de prosseguir com as gravações.

Namorada Ciumenta



Bruno Gissoni e Maria Pinna, que na atual temporada de "Malhação" interpretam Pedro e Babi, respectivamente, estão comemorando sete meses de namoro, porém o casal prefere não fazer planos para o futuro e aposta no agora, que segundo eles, está muito bom.A jovem atriz não esconde que por ser muito ciumenta, faz marcação cerrada em cima do galã e não vacila em impedir que fãs mais afoitas se aproximem do namorado.Quem usa, cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário