terça-feira, 31 de maio de 2011

Confira os bastidores do mundo das celebridades

Bianca Castanho


Retorno I

A atriz Bianca Castanho vai voltar à TV em uma minissérie da Rede Record. “A História de Davi” é o novo trabalho da atriz, que estava afastada das telinhas desde a novela “Promessas de Amor”. Ela será Selim, uma mulher que é perseguida pela sogra. A série bíblica deve estrear no início de 2012 e ainda tem nomes como Thierry Figueira, Cacau Melo e Camila Rodrigues no elenco. (Por GABRIELLA DIAS)

Retorno II

O programa “Repórter Record” voltará ao ar no próximo domingo (5) sob o comando de Marcelo Rezende. Segundo a coluna do jornalista Flavio Ricco, o objetivo da Record é conter o crescimento do SBT e da Rede TV! após as 23h10. A atração será exibida colada no “Domingo Espetacular”.

Tudo Novo de Novo

Depois que Mirella Santos assumiu seu namoro com Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico na TV”, Latino deu um jeito de vazar a notícia de que também está namorando. A nova aposta... ops! A nova dona do coração do cantor é a Miss Minas Gerais 2009, Rayanne Morais. Segundo a coluna “Olá”, do jornal “Agora S. Paulo”, a moça fez figuração no “Esquenta” e no seriado “Macho Man”.

Sabrina Sato


Estaleiro I
Segundo informações Sabrina Sato estava internada, em São Paulo, nesta segunda, certo? O que aconteceu foi uma pneumonia. Parece que a apresentadora do “Pânico na TV” não teve tempo de curar uma gripe, por conta das gravações do humorístico, e o caso acabou se agravando.

Estaleiro II

Já o ator Luis Gustavo passou por uma artroscopia para tratamento de uma artrose no joelho direito na Unidade Anália Franco do Hospital São Luiz, em São Paulo. Durante a cirurgia, realizado no último sábado (28), o ator implantou células tronco no membro inferior e recebeu alta no mesmo dia. O último trabalho de Gustavo na TV foi como o detetive Mário Fofoca na novela “Ti-Ti-Ti”.

Extra

A produção do longa “Bruna Surfistinha” preparou uma surpresa para os telespectadores que assistirem ao longa pela TV a cabo. Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, a versão contará com uma cena de sexo entre a personagem Raquel, interpretada por Deborah Secco, e Gabi, sua melhor amiga no filme. “É um carinho entre duas mulheres lindas, gostoso de ver”, afirma o produtor Rodrigo Latier.

Caio Castro


Cofrinho

Caio Castro, o novo menino dos olhos da Globo, parece ter caído também nas graças dos produtores de moda. Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, o ator vai receber um cachê de R$ 18 mil reais para subir na passarela do Fashion Rio e desfilar para uma marca. O bonitão está escalado para fazer um vilão em "Fina Estampa", próxima novela das 21 horas.

Cofrinho 2

Ainda de acordo com a coluna "Gente Boa", quem também deve embolsar uma bolada desfilando na passarela do Fashion Rio é Deborah Secco. A intérprete da Natalie, de "Insensato Coração", será a estrela da grife TNG. Para desfilar pela marca na próxima quinta-feira (2), a atriz vai receber um cachê um pouco mais gordinho que o de Caio Castro: R$ 50 mil reais. Nada mal, não?

Papel e caneta na mão

Vagando pelo Fashion Rio, o Famosidades pegou uma dica ótima com Giovanna Lancellotti. De passagem pelo estande da Nívea, ela contou como faz para estar sempre com cabelo, maquiagem e unhas impecáveis. Pasmem, mas a atriz confessou que ela se produz sozinha. “Eu faço tudo mesmo. Quando eu morava em São Paulo, eu arrumava todas as minhas amigas antes de ir para a balada. Eu adoro fazer toda a produção”, contou a morena. Quanta habilidade!

Passeio? É trabalho!

Fashion Rio também pode ser lugar de laboratório para novela. Pelo menos foi o que Marcelo Serrado disse ao passar pelo evento de moda na segunda-feira (30). O ator, que vai interpretar um homossexual em “Fina Estampa”, contou ao Famosidades o quanto é importante esse tipo de experiência: “Vou fazer um personagem ligado à moda, por isso aproveitei para passar aqui e ver as tendências”.

Marcos Mion


Preconceito

Marcos Mion e a TV Record estão sendo processados por homofobia por conta do quadro “Vale a Pena Ver Direito”, do “Legendários”. Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, entidades do movimento gay não gostaram da brincadeira do apresentador com relação a drag queen Nany People, que participou da última edição de “A Fazenda”. Durante o quadro, Mion disse que a artista tinha uma “surpresinha” e perguntou o que ela fazia com o “pacote” quando ia tomar banho.

Emplacou

Depois de “Tapas & Beijos”, a alta cúpula global decidiu esticar mais um seriado lançando em abril. A produção de “Macho Man”, protagonizado por Jorge Fernando e Marisa Orth, ganhou sinal verde para produzir mais oito episódios e, caso ganhe uma nova temporada, contará com dois novos personagens.

Fila

Parece que Silvio Santos, finalmente, decidiu tirar a novela “Corações Feridos” da geladeira. A trama, que está totalmente pronta desde o final de 2010, deve ser exibida após “Amor & Revolução”. O folhetim é de autoria de Iris Abravanel, esposa do dono do SBT.

Celso Portiolli


Mudança

Depois de Gugu, o "Domingo Legal" está prestes a perder mais um apresentador. A coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, afirma que Celso Portiolli está de malas prontas para a Band. O apresentador teria ficado insatisfeito com as mudanças na produção da atração e não teria gostado nada da proposta de renovação de seu contrato. O canal propôs a Portiolli o mesmo esquema do acordo com Ratinho. Ou seja, ele passaria a ter salário baseado no faturamento do programa.

Fora

Wolf Maya e Ulysses Cruz tentaram de todas as formas fazer com que o Steve Wonder viesse ao Brasil se apresentar no “Criança Esperança”, mas a ideia subiu no telhado. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, a dupla fechou apenas com o iluminador Patrick Woodroffe, que assinou a luz da turnê “This It” - que seria feita por Michael Jackson. O show deste ano terá o tema “Geografia Sentimental do Brasil”. Será que a Xuxa vai participar?

Beijo

A Globo abriu o cofre para a produção da novela “Aquele Beijo”. Depois de contratar um ator colombiano e confirmar locações da trama em Cartagena, na Colômbia, a emissora autorizou a gravação de cenas em Paris. O folhetim vai passar ainda por João Pessoa na Paraíba. Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a novela vai ocupar o lugar de “Morde & Assopra” no horário das 19 horas.

Malvino Salvador


Só profissional

Os repórteres perguntam e sabem que os leitores querem saber, e muito, sobre a vida pessoal dos famosos. Mas tem artista que não gosta nem um pouco das perguntinhas. Esse é o caso de Malvino Salvador. Ao que tudo indica, o bonitão reatou seu romance com Sophie Charlotte. Na novela “Fina Estampa”, Malvino e Sophie serão irmãos. Ao ser questionado sobre o assunto, o ator, mesmo sorrindo, ficou nitidamente nervoso e disparou: “Eu prometi a mim mesmo que não vou falar sobre minha vida amorosa. Porque isso aparece mais do que meu trabalho. Não acho que atrapalha, mas acho que não interessa”. Tudo bem!

Mágoa

O rapper MV Bill não gostou nadinha das críticas de Ana Maria Braga como jurada da “Dança dos Famosos”. Depois de ser eliminado do quadro, o músico alfinetou a apresentadora no Twitter. "Se a jurada mais cascuda conseguisse fazer melhor eu até levaria em consideração, sendo assim, então, f...! A vida continua", postou. O cantor, que ameaçou não participar da repescagem, também insultou a modelo Amanda Brandão, que fez parte da banca julgadora. "Chega!! Vou pra casa ascender (sic) uma luz, uma luz que me conduza a um lugar que não tenha culinária de futilidade nem modelo com cérebro de ervilha", escreveu.

Versão

"Glee", seriado de maior sucesso nos Estados Unidos, deve ganhar uma versão brasileira com direito a músicas em português. A produtora Begle Films abriu as inscrições para montar o elenco de “BraZis". Prevista para ir ao em março de 2012, os produtores do projeto ainda não podem revelar qual emissora exibirá a atração.

Cleo Pires


Há rumores de que Cleo Pires já casou, está casando ou vai casar. Mas a onda agora é falar que a morena está grávida de seu primeiro filho. Questionada pelo Famosidades sobre as notícias que estão rolando, a atriz se mostrou surpresa. “Ah é, estão falando que eu estou grávida? Então eu abortei hoje, porque estou menstruada”, disparou ela, rindo. “É... Estou grávida fumando e tomando coca-cola”, acrescentou, colocando a mão na barriga. Vale destacar que, entre os intervalos das entrevistas, Cleo saiu para fumar umas três vezes. Dá pra confiar nas palavras dela ou ela está atacando de Dani Winits?

Cleo 2

“Araguaia” foi o último trabalho da atriz, e pelo visto, vai demorar para a bonitona voltar às telinhas. Questionada se estava de férias, ela disse: “Como atriz eu estou de férias. Mas eu estou fazendo uma obra, cuidando dos meus cachorros, namorando...”.

Cleo 3

Sobre o Dia dos Namorados, Cleo disse que não planeja nada. “A gente [ela e o namorado, João Vicente de Castro] não liga pra data. A gente se namora muito”, contou. Então, tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário