segunda-feira, 2 de maio de 2011

Exclusivo: a nova namorada do bilionário Eike Batista

A checa Veronika Varekova está com o empresário há dois meses. O casal se conheceu em Nova York. Eike nega a informação.


Veronika Varekova numa première em Nova York em março deste ano

O bilionário Eike Batista, 54 anos, está de namorada nova. A eleita é a modelo checa Veronika Varekova, de 33 anos. Eles se conheceram em Nova York, onde ela mora, e estão juntos há dois meses.

Veronika já veio mais de uma vez para o Brasil para visitar o namorado usando o jatinho do bilionário. O casal ficou na casa dele no Jardim Botânico, na zona sul carioca, e na mansão dele em Angra. Eike também já esteve em Nova York visitando a eleita.

Até então, Eike estava namorando a advogada Flávia Sampaio. Antes, esteve casado com a modelo e atriz Luma de Oliveira, com quem teve dois filhos.

Nascida em Olomouc, na República Tcheca, Veronika é loura, tem olhos azuis e 1,78 cm. Ela começou o trabalho de modelo em 1996. Participou da conceituada edição de biquíni da revista “Sports Illustrated”. Também já foi capa das revistas “Cosmopolitan” (nos EUA), “GQ” (edições dos EUA, Espanha, Rússia, Portugal e Itália) , “Vogue” australiana e japonesa; das edições australianas da “Marie Claire” australiana e espanhola, entre outras.

Eike Batista está com a nova namorada há dois meses

Ela já fez parte do casting da Victoria´s Secret e desfilou para Castelbajac, Ralph Lauren, Chanel, Fendi, Salvatore Ferragamo e Lolita Lempicka. No Brasil, a modelo estrelou uma campanha para a grife de moda praia Cia. Maritima, em 1999.

Veronika foi casada entre 2004 e 2006 com um jogador de hóquei no gelo, o checo Petr Nedved.

A assessoria do bilionário nega que Eike esteja namorando a modelo.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário