quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bombas!!!

Estrela Cotada Para Mais Um Filme


O diretor Daniel Filho espera contar com Débora Secco, a Natalie Lamour de "Insensato Coração", para um importante papel na versão para o cinema de "Confissões de Adolescente", que foi o primeiro trabalho da estrela na televisão.As filmagens deverão começar em Agosto e o longa deverá ser lançado no primeiro semestre de 2012.Débora ainda não se manifestou se aceitará, ou não, o convite.

Modelo Desmente Reconciliação Com Cantor


Depois que começaram surgir rumores de que havia tido uma recaída e voltado para o ex, o cantor e compositor Falcão do "Rappa", Isabeli Fontana pediu a palavra para declarar que permanece solteira e sem a mínima intenção de retornar ao passado.Segundo a modelo, o futuro está caminhando em outra direção.

Jovem Galã Assume O Fim Da Sua Banda


Enquanto se prepara para interpretar um importante papel em "Aquele Beijo", Fiuk revelou que na área musical vai dedicar apenas à carreira solo, pois a sua banda "Hori" acabou definitivamente.Segundo o jovem galã, apesar do sucesso que ele e os companheiros vinham fazendo em todo o Brasil , a falta de preocupação com a qualidade musical do trabalho foi um dos fatores responsáveis pelo fim do grupo.Fiuk garante, que mesmo cada um indo para um lado, todos os ex integrantes continuam amigos.

Insistindo Também No Teatro


Daniela Albuquerque, a primeira dama da Rede TV, além de insistir em ser apresentadora, decidiu que agora também quer ser atriz.Ela vai se atrever a interpretar Blanche Dubois numa montagem do clássico "Um Bonde Chamado Desejo", que vai entrar em cartaz no Teatro Célia Helena, em São Paulo.Vale lembrar que essa personagem já foi vivida por grandes atrizes do nosso teatro como Glauce Rocha, Maria Fernanda, Tereza Rachel e Eva Wilma entre outras.Se desempenho de Daniela no palco for semelhante ao da televisão, sai de baixo...

Estrela Vai Estudar No Exterior


Cléo Pires não está aceitando nenhum compromisso profissional, pois quer aproveitar esse período de férias para fazer um curso intensivo de interpretação em Los Angeles, nos Estados Unidos. Somente quando retornar ao Brasil é que a estrela vai analisar as novas propostas de trabalho que vem recebendo.

Jovem Galã Flagrado Com Jovem Atriz


Fiuk e Bruna Marquezine, com quem fará par romântico em "Beijo na Boca", a próxima novela das 19 horas, foram flagrados juntos lanchando numa área reservada de um shopping carioca, onde os fotógrafos não têm acesso.Teria sido um encontro apenas de trabalho ou Fábio Jr. está prestes a ganhar uma nova nora ? Da mesma forma que chegaram, eles foram embora separados.

Dança Dos Famosos Faz A Primeira Vítima


Durante os exaustivos ensaios da "Dança dos Famosos", Ellen Roche sofreu uma contratura muscular na região lombar e está sob o efeito de relaxantes para aliviar a dor. A atriz, confirmada no "remake" de "O Astro" espera estar recuperada até o próximo Domingo quando fará a sua segunda apresentação no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário