quarta-feira, 8 de junho de 2011

O primeiro Dia dos Namorados

Em 2011, muitos casais se separaram no showbiz, mas tantos outros se uniram. O primeiro semestre foi cheio de romance para vários artistas, que encontraram sua cara-metade e passarão o Dia dos Namorados muito bem acompanhados.

Confira a seleção do iG Gente e escolha o casal mais apaixonado...


Aparecida Petrowky e Felipe Dylon

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky assumiram o relacionamento em abril e já trocaram alianças, selando o amor. Logo no início do namoro, Felipe teve um revival no aeroporto com a ex, Mariana Fusco, mas parece que isso não incomodou Aparecida.

Desde então, os dois não se desgrudam e, frequentemente, aparecem juntinhos na praia e em shows musicais. Na última semana, Aparecida registrou algumas imagens do namorado se tornando o herói de uma banhista que se afogava em Ipanema, no Rio de Janeiro


Dentinho e Dani Souza

O namoro começou em março, mas, apesar do pouco tempo, o anúncio do casamento já foi feito. Dentinho e Dani Souza assumiram a relação e, em breve, terão duas opções: namorar à distância ou morarem juntos na Ucrânia.

O ex-jogador será transferido para o Shakhtar Donetsk e já convidou a amada para arrumar as malas e seguir junto com ele para o país.

Dani, que deixou – ressentida – o “Tudo é Possível”, da Record, está pensando se aceita o convite do namorado. Independente de onde estiverem, o futuro casório já foi confirmado pela dupla.


Mirella Santos e Wellington Muniz

Eles demoraram, mas finalmente assumiram o namoro. Os boatos de um relacionamento entre Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará pipocam desde abril, mas somente no final de maio eles resolveram confessar que o amor está no ar.

Quem sabe a ex-namorada de Latino não ocupa o lugar que está guardado na casa de Wellington para uma esposa. "Eu me via na casa com uma mulher, com filho, com cachorro", revelou o humorista ao iG, pouco antes de assumir a relação com Mirella.

Thiaguinho e Fernanda Souza

Outros que demoraram para assumir o namoro foram Fernanda Souza e Thiaguinho. Antes da confissão, a atriz frequentou muitos shows do Exaltasamba como tiete. Os dois só revelaram o romance durante a gravação de um programa especial para o Dia dos Namorados do “TV Xuxa”. Desde então, Fernanda e Thiaguinho não se desgrudam e a atriz continua cantando as músicas do grupo na fila do gargarejo durante os shows da banda, que anunciou recesso no último domingo (05)


Maria e Wesley

O romance surgiu durante a 11ª edição do BBB. Após receber diversas negativas do antigo namoradinho da atração, Maria Melilo resolveu olhar para o outro lado e se rendeu aos encantos de Wesley Schunk.

A atriz venceu o reality e, de quebra, seguiu com o namoro com o segundo colocado do programa. Ao iG, Maria revelou alguns detalhes do amado: “O Wesley é tudo de bom na cama”.

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza

Giovanna Lancelotti, a Cecília de “Insensato Coração”, assumiu o namoro com Pe Lanza, vocalista da banda Restart, no final de fevereiro. A atriz, que acaba de completar 18 anos, constantemente fica longe do músico, que tem uma lista de shows pelo Brasil bastante intensa. O dia 12 de junho ainda está livre na agenda do rapaz, o que deve facilitar o encontro dos pombinhos no primeiro Dia dos Namorados.

Daniel Alvim e Débora Falabella

Em novembro, Débora Falabella terminou seu casamento de cinco anos com Chuck Hipólito, atual VJ da MTV. Mas o tempo de sofrimento não foi longo. Poucos meses depois, a atriz já tinha um novo amor: Daniel Alvin.

Como tantos outros casais, os atores demoraram para assumir o namoro e, quando o fizeram, preferiram seguir com a discrição. No Carnaval, quando apareceram juntos pela primeira vez, Débora optou por não falar sobre o assunto e, Daniel, apenas sorriu e disse que estava tudo bem com o namoro, e que se dá muito bem com Nina, a filha da atriz.

Dado Dolabella e Juliana Wolter

Para Dado Dolabella, 2011 é um ano de muitas novidades no campo afetivo. Além de encontrar um novo amor, o ator será pai pela terceira vez. Dado começou a namorar a produtora musical Juliana Wolter no início do ano e, em seguida, veio a notícia que teria mais um filho.

Desde então, o ator, que está gravando seu primeiro CD, não desgruda da namorada. Além de jantares a dois, o ator costuma levar a mãe, Pepita Rodrigues, para os encontros com Juliana. Ao iG, a sogra elogiou a produtora musical. “Ela é uma pessoa linda, trabalhadora, extremamente do bem”, afirmou Pepita.


Mayana Moura e Guilherme Dalvi

Logo após terminar um rápido relacionamento com o cantor Otto, Mayana Moura engatou um outro namoro. Desta vez, com o fotógrafo Guilherme Dalvi. O romance iniciou em 29 de janeiro, após a festa da grife Neon. Discretos, os dois não costumam ser flagrados em baladas.


Luana Piovani e Pedro Vianna

O flerte começou no Carnaval, após Luana Piovani terminar seu relacionamento com Felipe Simão. Desde então, a atriz e o surfista Pedro Vianna não se desgrudam.


Alinne Moraes e Felipe Simão

Já o ex de Luana Piovani, Felipe Simão, seguiu para o colo de outra atriz. O empresário está namorando Aline Moraes desde março.

Os dois são vistos com frequencia curtindo shows de música e jantando em restaurantes carioca.

Fernanda Paes Leme e Gregor Gracie

Embora não haja nenhuma confirmação feita diretamente pelo casal, as fotos não negam. Fernanda Paes Leme e Gregor Gracie estão juntos. O lutador, inclusive, veio direto de Nova York para comemorar o aniversário de 28 anos da atriz.


Paloma Duarte e Bruno Ferrari

Quem também não assumiu a relação foi Paloma Duarte e Bruno Ferrari. Eles costumam dizer que são apenas amigos, mas a troca de beijos e abraços constantes são um sinal de o sentimento é um pouco mais forte que amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário