segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cai helicóptero de Marrone, da dupla Bruno & Marrone

Cantor sofreu ferimentos leves e piloto teve pé decepado no acidente


Helicóptero ficou destruído

Cantor Marrone foi atendido no local

Cantor Marrone é levado por ambulância do resgate a hospital

O helicóptero de Marrone, responsável pela segunda voz da dupla Bruno & Marrone, caiu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, às 14h43 desta segunda-feira (2).

Segundo informações da assessora de imprensa do cantor, três pessoas estavam na aeronave no momento do acidente: Marrone, seu secretário e primo, Jardel Alves Borges, e o piloto, Almir Carlos Bezerra que teve amputação traumática do pé esquerdo e fraturou o braço esquerdo. Às 17h desta segunda-feira, o piloto passa por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia, em Sâo José do Rio Preto, para tentar reconstituir o pé. Marrone e o primo foram encaminhados para o Hospital de Base da cidade. O cantor teve escoriações leves e está em observação e Jardel teve traumatismo craniano. .

Segundo a assessora da dupla, Silvia Colmenero, Marrone saiu de Curitiba (PR), onde fez show na noite deste domingo (1º) e seguia para São Paulo, onde visitaria sua filha. A queda aconteceu em São José do Rio Preto quando o piloto tentava fazer um pouso forçado.

Marrone (à esq.) e Bruno durante apresentação no Rio de Janeiro no início do ano.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário