quarta-feira, 4 de maio de 2011

Scheila Carvalho vai com a filha a salão de beleza e dispara: 'Ela vai ser baladeira'

Giullia tem dez meses, mas já gosta de axé e ambientes movimentados.


Na noite desta terça-feira, 3, Scheila Carvalho foi com a filha Giullia, de dez meses, à inauguração do espaço de beleza infantil e adulto Studio Magic, no bairro da Lapa, em São Paulo.

Mesmo com muitos flashes logo na entrada, a pequena não se mostrou nem um pouco incomodada e a mãe contou que já prevê um futuro agitado para a filha. "Ela gosta de auê, não gosta de ambientes tranquilos, a não ser na hora de dormir", contou Scheila. "Fico feliz e preocupada ao mesmo tempo", completou aos risos.


Ela contou ainda que já levou a filha aos bastidores da micareta Axé Minas e foi a maior empolgação. "Ela assistiu aos show do telão, nos bastidores, onde não tinha tanto barulho, e adorou. Ela balançava as perninhas no meu colo", lembrou. "Acho que ela vai ser da farra, baladeira. E ainda mais que ela tem um monte de primas da idade dela, vão sair todas juntas para a balada."

Scheila falou ainda que já passa um pouquinho da sua vaidade para a pequena. "Se depender da mãe, ela vai ser vaidosa. Comprei até um óculos pra ela. Deu para colocar só para fazer foto", divertiu-se.



By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário