quarta-feira, 4 de maio de 2011

Paula se apavora em treino no mar de Copacabana: ‘Tem tubarão?’


“Você jura que não tem tubarão?”, pergunta Paula a caminho do mar de Copacabana. Nem todas as estatísticas que contrariam seu medo – o último ataque confirmado do animal na região aconteceu em 1947 – conseguiram convencer Paulinha de que ela estava segura no treino.

Paula aceitou o desafio proposto por sua equipe de personal trainers, mas nadou apavorada. “Uma vez, fiz uma travessia num rio em Roraima e fiquei com tanto medo, que nadei rapidíssimo para acabar aquilo logo”, lembrou.

Desta vez, não foi diferente. Paula entrou na água acompanhada de Marcelo Nissenbaum, um salva-vidas, além do fotógrafo da equipe do EGO, mas ainda assim não conseguiu relaxar nem impor um ritmo mais puxado ao treino. “Pior do que qualquer prova de resistência. Não gostei dessa brincadeira. Enquanto nadei, ficava lembrando daquela musiquinha do filme ‘Tubarão”, confessou.

Na saída, Marcelo explicou que é comum essa reação na primeira vez, mas aposta que, se ela repetir a dose vai se apaixonar pelo esporte. “O clima não ajudou, estava nublado e o mar fica mais escuro e cria essa sensação de medo em quem não está acostumado”, analisou. No domingo, está previsto um novo treino na água. Será que ela vai encarar?

Milk Shake só no truque. Aprenda a receita

A cena de Paula comendo oito fatias de pão ficou famosa, mas ela contou que nem é tão fã assim de massa. Seu ponto fraco, diz, é sorvete. Para ajudá-la a seguir seu programa de dieta sem abrir mão dessa delícia, ensinamos a Paula uma receita de milk shake adaptada, com só 35 notas (70 calorias). Além de gostoso, ainda engana a fome porque a geletina cria volume no estômago. Paula já experimentou e aprovou. Irresistível, né?



By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário