domingo, 1 de maio de 2011

Mariah Carey dá à luz um casal gêmeos


Crianças nasceram no aniversário de casamento do casal. 'O mais incrível presente de aniversário da minha vida', escreveu Nick Cannon, no Twitter.

Mariah Carey, 42 anos, deu à luz gêmeos neste sábado, 30, às 16h07 (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon, 30 anos, são pais de um menino e uma menina.
A data do nascimento não podia ser mais especial. Hoje, o casal comemora três anos de casamento.

A menina nasceu primeiro, pesando 2,35 quilos e medindo 46 centímetros. O menino veio em seguida, com 2,43 quilos e 48 centímetros.

"Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter.

E parecia que Nick estava prevendo que o parto seria hoje. "Não estou tentando ser um vidente, mas sabemos renovamos nossos voto todo ano. Então, é provável que seja no hospital este ano. Posso sentir", disse o papai durante um programa de TV, alguns dias antes do parto.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário