domingo, 1 de maio de 2011

Geisy Arruda não paga conta de bar e deixa amigos chateados, diz jornal


Alguns amigos de Geisy arruda estão chateados com o comportamento da moça. Segundo a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora" deste domingo, 1º, nas últimas duas vezes que o grupo se reuniu para jantar, Geisy apareceu, comeu, bebeu e foi embora, sem ajudar a pagar a conta.

No entanto, Geisy nega que tenha deixado de contribuir com a sua parte. "Fui ao bar, cheguei depois dos meus amigos e saí antes, sim, mas paguei o que consumi", disse.

Geisy Arruda é citada em site de prostituição espanhol como transexual
'Vou entrar em contato com meu advogado e ver qual a melhor atitude a tomar agora! Isso é um absurdo', escreveu ela no Twitter.

Geisy Arruda foi citada em um site de prostituição espanhol. A loira era descrita como Adele, uma transexual de Madri.

"Soube que minhas fotos estão em um site de prostituição no exterior como uma transexual!Fiquei passada,demorei a acreditar. Vou entrar em contato com meu advogado de danos morais e ver qual a melhor atitude a tomar agora!! Isso é um absurdo!", escreveu ela em sua página no Twitter.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário