sexta-feira, 1 de abril de 2011

Wesley comenta sobre Maria: “Eu nem preciso responder que me encantei por ela”


Wesley falou sobre seus sentimentos em relação à Maria, após o término do BBB11. “Foi uma atração física, todos perceberam isso. Eu nem preciso responder que me encantei por ela”, comentou. Quando perguntando sobre os supostos vídeos eróticos envolvendo Maria, Wesley se mostrou surpreso. “Tenho que ver o vídeo. Foi ela mesmo?”, indagou, confuso. Apesar de tudo, ele afirmou que, por ele, continuará com ela daqui pra frente. Sobre o episódio do edredom, ele apenas confirmou o que Maria disse: “Não, não rolou nada além de amassos!”

Sobre o seu futuro, Wesley disse que não pretende abandonar a carreira de médico, e caso apareça propostas de fazer fotos como modelo vai analisar, mas posar nu, “de jeito nenhum”. O médico confessou nunca ter tido um relacionamento muito sério antes do BBB, mas agora com Maria tudo podem mudar.

By:Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário