quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cantora americana diz que foi estuprada por produtor musical

A cantora Kara DioGuardi, 40, ex-jurada do programa "American Idol", escreveu em sua biografia "Helluva High Note" que foi molestada quando criança e que, anos depois, foi estuprada por um produtor musical.


Segundo ela, um adolescente amigo da famíla a molestou diversas vezes quando ela tinha 11 anos.
"Em um certo dia, ele me levou para um balcão da sua casa passou suas mãos por todo meu corpo. Eu lembro que eu congelei e não soube o que fazer", escreveu DioGuardi, em um trecho do texto publicado no site E! News.
Já nos anos 2000, a cantora disse que um "produtor bem conhecido" forçou-a a fazer sexo após um jantar.

"Depois de algumas horas, ele estava em cima de mim, fazendo força, suando e falando comigo em espanhol, nenhuma palavra que eu pudesse entender."

A cantora disse que preferiu manter o episódio em segredo até hoje para não estragar sua carreira.

DioGuardi ainda contou que sofreu abuso sexual por "um artista muito bem sucedido", que era obcecado por ponografia russa e em contratar stripers para fazer sexo em sua frente.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário