quinta-feira, 21 de abril de 2011

Justiça de SC proíbe lançamento de filme estrelado por Giovanna Antonelli


A Justiça de Santa Catarina proibiu o lançamento, exibição e distribuição do filme "The Heartbreaker", do diretor Roberto Carminati, estrelado pela atriz Giovanna Antonelli. A decisão é favorável ao diretor do longa-metragem, que moveu uma ação contra a produtora americana, por violação de direitos autorais

De acordo com a decisão da 3ª Vara Cível de Criciúma, a produtora do filme foi proibida de efetuar qualquer alteração na obra cinematográfica, bem como de promover seu lançamento, exibição ou distribuição, sob pena de multa no valor de R$ 760 mil reais.
Segundo o advogado de Roberto Carminati, Sylvio Guerra, a produtora se intitulava detentora exclusiva dos direitos sobre a obra e ameaçou promover alterações no filme sem a autorização do diretor.

"The Hearbreaker" ou "Arrasa Corações", teve cenas rodadas em Santa Catarina, em 2008. No longa, Antonelli vive Anna, uma terapeuta de casais brasileira que reside em Boston (EUA), por quem um sujeito namorador, interpretado por Todd Rotondi, se apaixona. A estreia do filme estava prevista para o segundo trimestre de 2011.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário