terça-feira, 19 de abril de 2011

‘A Grande Família’: Luciano Huck escolhe o táxi de Agostinho para o ‘Lata Velha’


Luciano Huck chega de surpresa na casa de Bebel e Agostinho.

Luciano Huck está se dando bem como ator. Após atuar em “As Cariocas” ao lado da mulher, Angélica, o apresentador fará uma participação no seriado da Globo “A Grande Família”. No episódio, Agostinho (Pedro Cardoso) tem uma surpresa inusitada: foi selecionado para participar do quadro Lata-Velha do Caldeirão do Huck.

Bebel (Guta Stresser) manda uma carta para que o taxista participe do Lata Velha e após semanas, ele é o escolhido. Luciano Huck visita a casa da família Silva e pergunta pelo carro. Chocado com a presença da celebridade, Agostinho mal consegue se mexer, enquanto Bebel grita de felicidade com a presença do apresentador. O que Luciano não sabe é que a “caranga” pifou e está com Paulão sendo desmontada para a venda das peças. Agora, Agostinho fará o possível e o impossível para não perder esta oportunidade.

O episódio “Lata Velha é que faz corrida boa” está previsto para ser exibido na quinta-feira, dia 21 de abril e tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olivia Guimarães e a direção-geral é de Luis Felipe Sá.


Luciano Huck participa de 'A Grande Família'.


Dona Nenê fica eufórica com a presença do apresentador Luciano Huck

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário