quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cacau sobre Eliéser: 'Ele ligou me xingando'

Ex-BBB diz que as ofensas postadas pelo modelo no Twitter também foram ditas pelo telefone.

Se você não acreditou na versão de Eliéser, após falar mal de Cacau no Twitter, de que seu celular foi roubado, saiba que a ex-BBB também não engoliu a história.

Ela explicou porque é difícil acreditar no ex-namorado. "Como eu vou acreditar nele se, antes de escrever no Twitter, ele me ligou me xingando, falando tudo aquilo?", disse.

"Galera do Twitter que me segue! Espero que entendam... Por Favor... Não quero mais nenhum Blog relacionado a @claudiacolucci. Vai fundo Luan Santana! É toda sua! Mais (sic) fica esperto. Dinheiro não é tudo na vida! Mas pra que amar... E só fazer Playboy!!! Parabéns ", teria escrito Eliéser em março no seu microblog.

Cacau afirmou ainda que não tem nada com Luan Santana além de amizade. "A gente se conheceu quando ele foi fazer show em Ribeirão Preto e conversamos bastante. Ele é fã do "Big Brother" e ficamos amigos. Por isso, a assessoria dele me convidou para participar do vídeo de aniversário dele", explicou.

Apesar da confusão, ela diz não guardar mágoa do ex-namorado. "Todo mundo erra, mas acho que tem que ser homem para se desculpar. Mesmo assim, não sinto raiva. Acho que quem saiu mais prejudicado da história foi ele. Ele tem um coração bom, mas é explosivo", concluiu.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário