terça-feira, 26 de abril de 2011

Gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen pode se tornar bilionárias, diz revista

Revista 'Newsweek' aposta no sucesso profissional das irmãs, que contruíram um império fashion com a grife The Row.


As gêmeas fashionistas Mary-Kate e Ashley Olsen brilham na capa da revista "Newsweek" deste mês, na qual são apontadas como as futuras bilionários do planeta. A publicação aposta nas atrizes americanas pelo rápido crescimento da grife de roupas e acessórios criada pelas irmãs, a The Row.

Aos 24 anos, elas são donas de um verdadeiro império fashion, com roupas usadas até mesmo pela primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. A loja esbanja glamour no centro de Nova York, e é visitada por senhoras, jovens e mulheres de negócios. A validação crítica à marca veio na forma de nomeação do Conselho de Estilistas de Moda da América como "o melhor designer de moda feminina do ano".


As irmãs, que farão 25 anos em junho, não quiseram estudar moda ou arte. "Realmente acredito em nossa capaciodade de criar, e uso as habilidades das pessoas aqui", hustificou Ashley. "Nosso principal problema é que algumas malhas são produzidas na Itália. Se tratando de roupa, acredito na produção o mais próximo possível da sua cidade", emenda.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário