domingo, 17 de abril de 2011

Disciplinada até na micareta? Paulinha garante que sim


Paulinha passou o fim de semana em Belo Horizonte, onde curtiu o Axé Brasil, evento que reúne grandes nomes da música baiana do país. Mesmo durante a folia, Paulinha garantiu que não deixou de lado a dieta e os compromissos com a alimentação. “Estou me comportando super bem. No café da manhã como um pedaço de mamão e um copo de suco de laranja e no almoço como um pouco de arroz com uma carne grelhada”, contou.

Quando o assunto é álcool (vale lembrar que bebida alcoólica é cheeeia de calorias), Paula jura que está resistindo. “Só bebi água. Não coloquei nem um pingo de bebida alcoólica na boca”, garante. Provando que ela quer mesmo cumprir o objetivo, a ex-BBB não esqueceu os exercícios físicos e correu na esteira do hotel em que esteve hospedada. “Sei que estou perdendo muitas calorias dançando, mas não vou deixar a esteira de lado”, disse.

“Estou resistindo a todas as tentações. Estava em um camarote que tinha pizza e salgadinhos fritos e não comi nada. Os próprios garçons brincavam falando que eu não podia comer aquilo. Os fãs também me deram bastante força e me pararam durante os shows para dizer que estavam torcendo por mim. É bom que isso tudo me entusiasma e me da força para seguir em frente”, conclui.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário