sexta-feira, 15 de abril de 2011

Geisy Arruda: "Estou erguendo o meu castelo. Homem só atrapalha"

Ela ganhou um papel na "Escolinha do Barulho", na Record. "Como a estudante mais conhecida do Brasil não vai estar na escolinha?".


Geisy Arruda não gosta de polêmica. A ex-aluna da Uniban que ficou famosa por ir à faculdade com o mini-vestido cor-de-rosa que provocou uma revolta entre os outros estudantes garante: "Quem me conhece sabe que eu não causo tanto assim".


Sim, ela é vaidosa. E, sim, ela adora roupas justas. E sim, ela foi à aula com um vestidinho curto rosa. Mas isso não era motivo para ser satirizada e hostilizada pelos colegas. Um ano e meio depois do caso do vestido, Geisy revela em entrevista exclusiva ao iG Gente como tirou proveito do triste episódio. Em maio, estreia no núcleo cômico da Record, no elenco da "Escolinha do Barulho". Apresentada por Gugu Liberato, a escolinha será um quadro do "Programa do Gugu", exibido nas tardes de domingo na Record.


Capa da revista "Sexy" em novembro de 2010, Geisy viu sua edição ser a mais vendida dos últimos três anos. Depois de participar de "A Fazenda 3", escreveu a autobiografia "Vestida para Causar", que vendeu pelo menos 20 mil exemplares, e lançou a grife de roupas Rosa Divino. Tudo isso aos 21 anos de idade.


A vida dela mudou muito rápido. Lembrando do salário de R$ 400 que recebia trabalhando na sessão de frios de um mercadinho de Pirituba, em São Paulo, Geisy comemora a compra de um apartamento na região do ABC. "Vou passar o meu aniversário na casa nova!" Ela completa 22 anos no dia 5 de junho.

Ela ainda fala quantas cirurgias já fez: "Eu passei por uma cirurgia de 9 horas de duração, onde fiz lipoescultura completa, do joelho ao pescoço, passando pelas costas, braço, barriga, silicone nos seios e enchimento no bumbum. Tirei 400 ml das costas para colocar no bumbum. Eu queria mexer no nariz também, mas o médico não aguentou".

"MInha vida dá um belo filme... Bruna Surfistinha que me aguarde!", ainda disparou Geisy Arruda.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário