segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fabiana Karla posa bela e nua antes de cirurgia que a fez perder 20kg

Antes de se submeter à cirurgia que a fez perder 20kg, Fabiana Karla posou para o badalado fotógrafo Pino Gomes. Nas fotos, a atriz aparece bela e nua atrás de uma poltrona. Em entrevista ao EGO, Fabiana disse que toparia outro ensaio sensual, mas de bom gosto, como o que foi feito abaixo.

Antes da cirurgia

A meta de Fabiana é chegar aos 85kg – até agora, baixou de 113kg para 93kg. A decisão pela cirurgia, conhecida como técnica Lazzarotto e Souza, foi tomada após muita pesquisa e experiências malsucedidas. A atriz não queria fazer cirurgia de estômago, como suas irmãs, pois viu que elas passavam mal após comer certos alimentos, como carne. “Resolvi colocar o balão intragástrico, que preenche o estômago. Uma coisa com 600ml, maior que uma lata de refrigerante. Acabei comendo do mesmo jeito e meu estômago expandiu. Acabei ‘dando um balão’ no balão”.

Depois da cirurgia.

Até que soube da técnica do dr. Lazzarotto, que consiste na colocação de um anel no intestino, diminuindo a absorção de calorias. Conversou com os atores Tony Tornado e Dedé Santana, que fizeram o procedimento. “Eles emagreceram, mas não perderam suas características. E posso comer o quanto quiser, até chocolate, que não vou passar mal. Ele me deu a receita do paraíso! (risos). O segredo é tomar água, pelo menos 1,5litro a cada refeição”, explica Fabiana.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário