segunda-feira, 18 de abril de 2011

Talula sobre nu de Rodrigo na "G": "Pessoalmente é bem melhor!"

Modelo, que garante nunca ter visto os ensaios do namorado para a revista, posou quase-nua para a revista "VIP" de maio.

Uma das ex-sisters do "BBB11" mais requisitada para sair nua na "Playboy" é Talula, que diz não à revista desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. “Por enquanto não mudei de ideia. Mas não digo nunca porque a gente não sabe do amanhã”, diz a modelo.

Os fãs das curvas da modelo, no entanto, poderão ter um tiragosto em breve, já que ela é a capa de maio da revista "VIP". “Foi tranquilo fazer as fotos porque já sou modelo, então não tive problemas em fazer este tipo de ensaio sensual”, contou.

O namorado de Talula, Rodrigo, já era experiente quanto a posar nu: antes de entrar no BBB11 ele fez dois ensaios para a "G Magazine". “Você acredita que eu não vi ainda? Só vi pessoalmente e é bem melhor”, revelou a modelo, que garantiu não se importar se houver uma terceira edição: “Eu não ligo. Deixaria ele posar tranquilamente"..

Decidida a se mudar com o filho Gabriel, de São Paulo, para a casa de Rodrigo, no Rio de Janeiro, a ex confinada teve que adiar os planos previstos para o meio deste ano.

“O Gabriel está passando por uma fase de adaptação então decidi estender até o final do ano a mudança”, disse ela que conta os dias para ter a companhia diária do pernambucano. “O mais importante é manter a chama acesa”, avisou.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário