domingo, 17 de abril de 2011

Ex-BBB Janaina se prepara para colocar silicone e tentar papel em novela


Mesmo não tendo levado o prêmio de R$ 1,5 milhão na 11ª edição do BBB, a dançarina e professora de educação física Janaina saiu ganhando com a participação no reality show. Graças à exposição na mídia, vai realizar um grande desejo: colocar silicone nos seios – 320 ml em cada.

“Desde os 16 anos tenho essa vontade, mas não tinha condições financeiras. Agora estou em parceria com um médico (Dr. Hermes Masayuki)”, diz ela, aos 25 anos.

A cirurgia, que seria na segunda-feira, 18 mas foi transferida para o dia 26, devido a uma conjuntivite adquirida essa semana, tem tirado o sono de Jana. “Estou com medo por causa da anestesia geral. Mas fiz todos os exames, está tudo certo”, diz.

Ansiosa, ela já se olha no espelho e se imagina diferente. “Olho para os meus seios e digo: esses peitos não me pertencem mais”, brinca, aos risos. Como já havia contado aos ex-colegas de confinamento, essa não será sua primeira mudança estética. “Fiz uma lipoaspiração na Bolívia e, no dia seguinte, estava dançando. Deus é bom, só por isso deu certo”, conta. “Queria fazer outra, mas o médico disse que tenho pouca gordura no corpo, então não preciso”, emenda.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário