sexta-feira, 15 de abril de 2011

Veja prévia do ensaio sensual de Mirella Santos no Paparazzo


'Agora que estou solteira, os homens estão bem mais atirados', diz ela, separada de Latino há três meses.
Foi a segunda vez que Mirella Santos posou para o Paparazzo. Mas a primeira que estava solteira. Separada de Latino há três meses, ela conta que as cantadas aumentaram - e muito! - desde que anunciou o término do casamento.

"Chega a ser engraçado, fico até com vergonha. É um assédio respeitoso, mas bem mais descarado. Acho que antes tinha aquela imagem de 'ah, a Mirella é casada'. Até rolava de paquerarem, mas mais discretamente. Agora que estou solteira, os homens estão bem mais atirados! Gente que eu nem imaginava que poderia se interessar por mim agora vem me dar mole", diz ela, rindo.

Mirella jura que ainda não está à procura de um novo amor. Mas caso pinte... "Tem de ser um homem bem humorado. Um cara muito sério não combinaria comigo", avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário