quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Mutilação era uma forma de expressar minha vergonha", diz Demi Lovato


A cantora adolescente Demi Lovato, disse ao programa "20/20" começou a se cortar e mutilar seus pulsos aos 11 anos.

Lovato, 18, foi internada em uma clínica de reabilitação para ser tratada por causa dos cortes, bulimia e outros distúrbios emocionais, após agredir uma das dançarinas da banda Jonas Brothers, com a qual estava em turnê.

Segundo ela, se cortar, "era uma forma de expressar minha própria vergonha, de mim mesma, do meu corpo."
A cantora ainda comentou o incidente com a dançarina do grupo Jonas Brothers.

"Eu sou 100% responsável, eu me sinto péssima, [ela] era minha amiga."

Demi Lovato também deixou a série da Disney "Sonny with a Chance", segundo o site da revista "People".

"Estou um pouco triste que esse capítulo [a série da Disney] da minha vida tenha acabado, mas não poderia haver um momento melhor para eu partir para a próxima fase da minha vida. Eu não acho que voltar à série seria saudável para a minha recuperação", declarou Lovato.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário