quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vídeo íntimo de Jennifer Lopez com seu ex-marido Ojani Noa foi roubado


A atual namorada do ex-marido da cantora, Claudia Vazquez, mantinha a fita com imagens picantes de Ojani e J-Lo, mas agora ela afirma que Ed Meyer, agente de Ojani, pegou o vídeo de sua casa sem permissão. O advogado de Claudia, Cris Armenta, enviou uma carta para Ed pedindo que ele compareça ao tribunal hoje, 8, e devolva a fita.

"Claudia Vazquez entrará com uma ação, ou o que for adequado, contra você pela remoção do vídeo caseiro de sua casa. Você foi notificado e utilizou falsos pretextos. Você removeu a fita da casa e foi convidado a devolvê-la por Claudia Vazquez, por mim e pelas autoridades policiais. Traga a fita com você para o tribunal. Temos a intenção de solicitar ao juiz para entregá-la ao advogado de Jennifer Lopez imediatamente”, a carta diz. Ed já confirmou que está na posse da fita e que pretende levá-la ao tribunal. "Eu vou ao tribunal esta manhã com o vídeo. Mas vou pedir para o juiz manter os vídeos guardados ao invés de entregar ao advogado de Jennifer, Jay Lavely ".

Jennifer, 41, recentemente ganhou uma providência cautelar contra a venda do material, que Ed afirmou que contém "cerca de 15-20 minutos de nudez total nas 27 horas de filmagem.” Ojani e Jennifer se divorciaram depois de menos de um ano de casamento, em 1998, e acredita-se que ele entregou a fita à sua namorada Claudia, já que foi proibido de vendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário