terça-feira, 28 de junho de 2011

Bruna Manzon: de freira à assistente de palco do "Domingo Legal"

Bruna Manzon: em busca de um namorado

Loira, com 1,74 e 59 quilos, 22 anos, simpática, pouco ciumenta, gremista fanática e apaixonada por futebol. Essas são algumas características de Bruna Manzon, uma gaúcha que está em busca de um novo amor no quadro “Eu Preciso de um Guri”, do “Domingo Legal”. Solteira há dois anos, a assistente de palco da atração do SBT é formada em jornalismo e, até os 15 anos, estudava para ser freira.


Bruna Manzon na sede do SBT, em São Paulo

Desistiu após ganhar da mãe uma enorme festa de aniversário. “Foi a minha primeira festa com os amigos”, contou ela, que aproveitou o momento para fazer uma tatuagem de borboleta, que simboliza a liberdade. O primeiro beijo, no entanto, ela garante que só aconteceu dois anos depois, quase aos 17. “Fui atrasada. Demorei para dar meu primeiro beijo”, revelou Bruna.


Até os quinze anos, Bruna Manzon estudou para ser freira

O candidato a ocupar o coração de Bruna, além de ser "um cara de sorriso bonito", também terá que conquistar os dois irmãos mais velhos e o pai da gaúcha: "Meu pai é muito querido, mas nunca vai falar ‘gosto do seu namorado’”, avisa a jornalista.

"Desisti de ser freira porque minha mãe fez uma festa de 15 anos e eu adorei. Então resolvi que não queria mais esse futuro..."



"Fui atrasada. Demorei para dar meu primeiro beijo. Tinha quase 17 anos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário