quinta-feira, 9 de junho de 2011

Justin Bieber...

Justin Bieber flutua ao lado de garota em propaganda de seu perfume

Lançando uma nova fragância de perfumes femininos Justin Bieber acabou protagonizando o comercial de perfume da fragância feminina do próprio cantor chamada “Someday”.


Nas cenas o astro teen aparece seduzindo uma menina e ao sentir o aroma do perfume em seu pescoço eles começam a flutuar. Particularmente eu achei ridículo a cena.

“O perfume usado por uma garota é muito importante para um cara. Eu tenho uma conexão profunda com minhas fãs, por isso criar uma fragrância que eu pessoalmente amo é outra maneira de trazê-las mais próximas ao meu mundo”, disse o cantor ao site WWD. (Sei, entendo!! E o dinheiro que ele vai ganahr com isso nem passou pela cabeça dele né Hehehe).

Justin Bieber e sua mão boba!!


Dando uns “pegas” na namorada Selena Gomez em plena praia e luz do dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário