quarta-feira, 1 de junho de 2011

Isabeli Fontana: "Não preciso de homem para ser feliz"

Parece que Isabeli Fontana está decepcionada com os homens. A atriz, que terminou seu relacionamento com o músico Marcelo Falcão no início do ano, afirmou na noite desta terça-feira (31) que não pensa mais em casamento. “Não preciso de homem para ser feliz”, disse a atriz, que desfilou pela grife Salinas, durante o Fashion Rio, que acontece esta semana no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.


A top, que foi casada com o ator Henri Castelli por pouco mais de um ano, afirmou que a opção pela união não foi traumática, mas aconteceu antes da hora. “Não é que foi frustrante, mas eu era muito nova (23 anos). Fui precipitada. Antes de casar, a pessoa tem que definir bem sua personalidade e pensar no trabalho”. Questionada se a personalidade de Henry não batia com a dela, Isabeli foi direta: “Tínhamos muito a ver por muito tempo. Mas o relacionamento tem que ter confiança e verdade em todos os sentidos. Se a pessoa mente, não consigo mais confiar e sofro. Esses homens são terríveis. Relacionamento é ‘o ó’”.

Solteira, a top afirmou que seu foco está em outros setores. “Não tenho tempo para pensar em casos amorosos. Minha vida está focada na vida e no trabalho. Quero ser a melhor mãe do mundo. Não preciso ser a melhor mulher”.



Deixando os relacionamentos de lado, Isabeli falou também sobre seu desfile pela grife de moda praia. “Amo o Rio de Janeiro, amo ir a praia, adoro desfilar pela Salinas. A passarela está linda, só espero que tenha uma luz boa”. Mas com tantos detalhes para um desfile, porque a preocupação com a iluminação? “Aqui não tem retouch. Luz é tudo! Senão, pode acabar com você. E as pessoas caem matando, falando que o corpo das modelos tem que ser perfeitos”, explicou.

A modelo afirmou que a cobrança não a deixa incomodada. Isabeli chega até a achar interessante essa idealização pelo corpo perfeito. “Acho legal que exista esse sonho pela perfeição. Mas eu sou mais eu e não me preocupo com isso”.

Mas há algum tempo, ela chegou a se preocupar, como toda mulher. Algumas celulites começaram a aparecer nas pernas da top e ela logo correu atrás de uma solução. “Não tenho mais 15 anos, estou mais perto dos 30. Então, comecei a fazer transport. Minhas coxas cresceram e algumas celulites foram queimadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário