quarta-feira, 1 de junho de 2011

Regina Casé: "Tem que valorizar a magreza. Estou passando fome"

Atriz circulou pelo píer Mauá durante o segundo dia de desfiles do Fashion Rio


Regina Casé deixou as estampas em casa e circulou de pretinho básico na noite dessa terça-feira (31), no Fashion Rio, no Píer Mauá. "Estou enjoadas das estampas que tenho no armário. Saindo de casa, desisti de um casaco todo colorido e vim com essa segunda pele", comentou, referindo-se à transparência da blusa.

As únicas cores aparentes eram de sua bolsa, um modelo exclusivo da Louis Vuitton. "Ela foi cara pra caramba. Mas sou apaixonada por ela", contou.

A atriz chamava atenção por sua silhueta mais enxuta e provocou muitas risadas ao pedir para os fotógrafos valorizarem suas novas curvas. "Tem que valorizar a magreza. Afinal, estou passando fome!"

"Assumi um compromisso comigo mesma de uma semana por mês fazer uma alimentação de desintoxicação mesmo". Da rotina mais saudável da atriz também fazem parte caminhadas ao ar livre e alimentação baseada em frutas, legumes e verduras.

Sobre as tendências de moda, Regina fez questão de dizer que a única que ela segue é a da alegria. "Esse é o modelo que nunca vai sair de moda. Sou escrava de uma festa: arrasa, nem! Vamos com tudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário