quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casamento gay vira tema de quadrilha em festa junina com famosos no Rio

Com vestido de noiva e bebê nos braços, Suzana Pires ficou dividida entre o amor do noivo que já tinha namorado na brincadeira temática.

David Santiago, Suzana Pires e Rafael Cardoso

Se no ano passado Suzana Pires encarnou uma viúva muito alegre durante sua participação em uma quadrilha junina, na noite desta quarta-feira, 29, ela virou o jogo e atacou de noiva no Arraial do Axé, que aconteceu em um clube na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“O mais importante é dançar a quadrilha sem aquela preocupação com os passos certinhos”, disse Suzana enquanto se arrumava nos bastidores do evento. Para completar a quadrilha, Solange Couto interpretou a mãe da noiva e o ator Aílton Graça, o pai da prometida.

Com muito bom humor, os famosos que participaram da quadrilha enceram um casamento "moderninho". O noivo, intepretado pelo ator Rafael Cardoso, subiu ao altar ao lado do namorado, que ganhou um tom especial com o promoter David Santiago.

"Acho que além de polêmico, precisamos falar sobre essa questão da diversidade e da homofobia que não pode existir", comentou David, que organizou a festa. No final do casamento, a noiva sexy Suzana acaba ficando com o noivo e o namorado dele.

Castrinho, Solange Couto e Ailton Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário