quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marieta Severo pode ser Dilma. Veja quem já fez personagens reais

Convidada para interpretar Dilma Rousseff no cinema, Marieta Severo ainda não aceitou a proposta. O filme, baseado no livro "A Primeira Presidenta", do jornalista Helder Caldeira, está em fase de roteirização e o diretor não foi escolhido.

Segundo informa a assessoria de imprensa da atriz, Marieta está em turnê com a peça "As Centenárias" ao lado de Andréa Beltrão, e só dará a resposta final quando tiver o roteiro em mãos. Ainda não se sabe quando o filme começará a ser rodado, e pode levar de um a dois anos.


Será que Marieta Severo daria uma boa Dilma Rousseff?

Se aceitar, Marieta entrará para a lista de artistas brasileiros que dão vida a personagens reais na telona. Entre eles, estão nomes como Rodrigo Santoro, que viveu o jogador de futebol Heleno de Freitas, no filme "Heleno", ou Raúl Castro, em “Che”, longa de Steven Soderbergh. E mais recentemente Deborah Secco, que interpretou a garota de programa Raquel Pacheco, em "Bruna Surfistinha".

Relembre na galeria, os atores que interpretaram personalidades brasileiras no cinema...


Deborah Secco é uma garota de programa em “Bruna Surfistinha”, baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião”, da ex-prostituta Raquel Pacheco


Depois de “Bicho de Sete Cabeças”, Rodrigo Santoro emagreceu mais de 10 kg para viver o boêmio jogador Heleno de Freitas. O longa “Heleno” chega aos cinemas em 2011


Lázaro Ramos viveu o transformista João Francisco dos Santos, em "Madame Satã". O filme homônimo foi lançado em 2002.


O ator Wagner Moura deu vida ao estelionatário Marcelo Nascimento da Rocha em "VIPs" (2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário